Comercial

Apareça com CREDIBILIDADE!
Guia Enfoquemania Uma das melhores alternativas para o mercado digital são websites de conteúdos altamente visualizados e que forneçam credibilidade em seu material divulgado. Nessa linha o www.enfoquemania.com.br, sendo um dos canais de comunicação mais procurados pelos internautas, revela a imensidão de seus números e o Guia Comercial como novidade.

Comercial

Em 2002, nasce o Enfoquemania.

Com uma variação do nome Enfoque, da coluna social do monte azulense João Sane Malagutti, o trabalho na web atenderia somente o propósito de satisfazer à demanda de uma série de colunáveis que gostariam ter acesso às fotografias não publicadas no jornal A Comarca.

Das diversas fotografias retiradas em eventos no decorrer da semana, apenas 15 chegavam a ser publicadas sob criteriosa escolha para compor a coluna social. Sem muita ênfase, J. Sane opta por comprar um domínio, dando ao mesmo o nome de Enfoquemania, uma vez que as pessoas tinham a “mania” de pedir as fotografias do Enfoque para o colunista.

O colunismo social realizado por J. Sane tornou-se um sucesso com os elogiadíssimos textos picantes e informativos do colunista que angariava adesão pública, agora na web; da mesma forma que ocorrera desde 1997, quando Malagutti estreou com seu “Papo Cabeça” no jornal A Comarca.

No ano seguinte (2003), com a afirmação do nome do Enfoquemania e a procura comercial por parte de alguns empresários levou Malagutti a inserir o Enfoquemania dentro de um contexto profissional atrelando o nome à sua agência, a MZ -- Malagazine Eventos e Publicidade --, que já era responsável pela produção de alguns eventos populares em Monte Azul Paulista.

Até 2006, Malagutti promoveu o site em Monte Azul Paulista, quando então conhece Heric Jovane Martins Mariano a quem convidou para a sociedade e introduzir o trabalho de colunismo social in web por Bebedouro. No ano seguinte (2007), Douglas Marra torna-se responsável por abrir e dirigir a sucursal barretense do Enfoquemania, enraizando a base do Enfoquemania nas três cidades.

Comercial

Em 2007, o Enfoquemania se aventurou por Olímpia, Terra Roxa, Viradouro, Cajobi, Severínia e São José do Rio Preto; tendo em todas estas cidades, uma grande aceitação, porém, a demanda festiva destes locais (com exceção a SJRP) são pequenas, o que não comporta uma sucursal a cada cidade, tornando-se cada uma delas parceiras e queridas em nosso website. Recentemente, temos em nossa equipe a coordenação de atividades regionais divididas na seguinte sazonalidade:

REGIÃO NOROESTE DO ESTADO:
- Amadeu Borsato, Diretor Comercial correspondente por: Barretos, Bebedouro (e distritos), Ribeirão Preto, Taquaral, Taiaçu, Taiúva, Terra Roxa e Viradouro.
- João Sane Malagutti, Diretor Comercial correspondente por: Cajobi (e distrito), Catanduva, Colina, Embaúba, Monte Azul Paulista, Olímpia, Paraíso, Severínia e São José do Rio Preto.

Comercial

Trabalhamos com o prazer de promover pessoas, divulgar os seus feitos e outros fenômenos que envolvam a sociedade; nos emolduramos no colunismo social. Assim, nossa missão está implícita em promover e divulgar cultura; ou seja, costumes e comportamentos que estão in voga na vida das pessoas e no mercado comercial, principalmente, pois é o que desperta o interesse das pessoas na Era do consumismo global e generalizado.

Comercial

Por ser uma das mídias mais representativas no seguimento e mais popular, o Enfoquemania tornou-se alvo dos famosos no Twitter. Muitas vezes, matérias nossas no núcleo corporativo foram ‘retwettadas’ e lidas por milhares de pessoas. Assim, o Enfoquemania, muito recentemente ganhou dos midiáticos paulistas em suas rodas sociais o título extraoficial de “Mídia Caipira”, por retratar tão bem os movimentos do conhecido sertão do Estado que faz divisa com Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Tornou-se ícone da cultura e arte pop local.

Comercial

O Enfoquemania passa nesse momento por um processo de mudança e utilizará todo o seu acervo. Sendo um dos websites a manter no ar um vasto conteúdo fotográfico, torna-se um dos roteiros mais visitados e apreciados por internautas que prestigiam luxo, glamour, festa, viagens, moda, arte, cultura, informação e gastronomia. Assim, o Enfoquemania destinará a realizar uma vitrine comercial interessante e vendável aos seus clientes. Estará disponibilizando sua equipe de fotógrafos, publicitários e redatores para fomentar a marca de seus clientes e ainda disponibilizará uma manutenção dos perfis de seus clientes em redes sociais a fim de alavancar a suas vendas.

O Enfoquemania disponibilizará:

• Produção fotográfica pré-programada de conteúdo mensal;
• Hidratação e edição de material fotográfico;
• Veiculação de conteúdos semanais;
• Informes publicitários em caráter textual a cada quinzena;
• Produção fotográfica temática concernente a datas comemorativas ou estações de moda em período trimestral;
• Modelos masculinos e femininos, adultos e infantis;
• Material cenográfico para fotografias de objetos;
• 1 publicação impressa em caráter de nota (informe publicitário) no Jornal A Comarca (tiragem – 2 mil exemplares) no período de 6 meses (qualquer impressão a mais concedida ao cliente mediante solicitação terá acréscimo de impressão);
• Logotipo do estabelecimento comercial no formato de 2 cm de altura por 2,5 cm de largura localizado na lateral esquerda da index do website, tendo este mesmo logotipo um link que redireciona o internauta diretamente para a página do cliente no Facebook. Todas as ações realizadas pelo Enfoquemania deverão ser aprovadas anteriormente pela empresa e os atrasos nas confirmações ocasionam atrasos na divulgação, o que deixa claro que os atrasos não poderão ser atribuídos à produção do Enfoquemania.

Comercial

O prazo mínimo de execução do contrato é de 6 meses;
O Enfoquemania se resguarda ao período de um mês para desenvolver a parte publicitária do cliente para pré-aprovação;
O pagamento deverá ser feito à vista com descontou, ou parcelados em até 3 (três) vezes em cheque pré-datado.
Os 10 (dez) primeiros clientes que procurarem a sua inserção no Guia obterão 75% de desconto e suas propagandas serão de caráter experimental.
Consultas de preço somente em contato com o nosso escritório central.

Comercial

ENFOQUEMANIA.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 606 – Jardim Icaraí
Fone: (17) 99126.2288
E-mail: contato@enfoquemania.com.br